Dúvidas

Perguntas frequentes

Boleto Registrado Paz Eterna

O Boleto Registrado é a nova plataforma de cobrança criada pela Febraban em conjunto com os Bancos, para aumentar a segurança e a comodidade no pagamento de boletos bancários.

Quais os benefícios para o cliente:
• Possibilidade de pagamento de boleto vencido em qualquer Banco ou Rede Conveniada bancária;
• Ainda mais segurança no pagamento, com duplo controle contra as fraudes;
• Garantia da diferenciação do boleto de cobrança do boleto de proposta;
• Redução de inconsistências de pagamento e pagamento em duplicidade;
• Fim da necessidade da emissão da 2ª via do boleto para pagamento.

Como esse sistema está em fase de implantação, poderão ocorrer problemas e caso o seu boleto não esteja sendo recebido pelo Banco ou pelas Agências recebedoras, favor nos contatar para podermos agendar ou ver a melhor forma de solucionar vosso caso de pagamento.

Esperamos ter dirimido vossa dúvida e estamos disponíveis nos telefones:
(85) 3231-5099 / (85) 3495-5992 / (85) 3257-4055

A Empresa Paz Eterna Funerais é sindicalizada?

R. Sim, A Paz Eterna Funerais faz parte do SEFEC – Sindicato das Empresas Funerárias do Estado do Ceará desde a sua fundação.

Caso o Titular queira trocar um dos dependentes, isso é possível?

R. Exclusividade do Plano Paz Eterna, o Titular pode fazer trocar os seus dependentes quando for desejo do mesmo, basta comparecer em uma de nossas lojas para o aditivo ao contrato registrando assim as devidas alterações.

Como faço para acessar o plano pela internet? Como consigo esse login e senha?

R. Para acessar o seu plano através de nosso site, basta solicitar senha e login ao nosso Departamento de Telemarketing através do telefone (85) 3257-4055, informamos que será efetuado algumas perguntas para confirmação do contato ser realmente o titular do plano.

Como proceder para pagamento de mensalidade em atraso?

R. Mensalidades com atraso inferior a 50 dias poderão ser pagas nas redes bancárias e credenciadas. Após 50 dia somente nas Lojas Paz Eterna.

Existe limite de idade ou alguma condição para fazer o Plano Paz Eterna?

R. Solicitamos apenas que o Titular seja maior de idade e para os dependentes do plano não existe nenhuma restrição com relação a idade ou grau de parentesco.

O Plano Paz Eterna dá direito a Jazigo?

R. Não, o Plano Paz Eterna está restrito aos Serviços Funerários, que dependendo do plano escolhido, oferece serviços de diferentes complexidades, tais como: Tanatopraxia, Cremação, Salas Velatórias com Buffet, etc…
Quanto aos jazigos, que é um bem de propriedade familiar, a Paz Eterna possui Cemitério Próprio, o Memorial Monte Sinai, onde concede de forma exclusiva condição que facilita a aquisição. Solicite orçamento sem compromisso.

O que é Declaração de Óbito?

R. É um documento essencial para iniciar os procedimentos do funeral, este documento é de responsabilidade da família, que deverá conseguí-lo junto ao médico do falecido. No caso de óbito na residência, a Paz Eterna Funerais fará a remoção do corpo ao SVO, órgão público responsável pela emissão da necessária Declaração de Óbito.

  • Anterior