Funerária Paz Eterna

As 10 Dicas Para Perder a Gordura da Barriga

26/11/2015



Dicas Para Perder a Gordura da Barriga deu ma forma bem simples e saudavelmente. Para perder a gordura na barriga é recomendado comer alimentos saudáveis, mas investir nos termogênicos é uma boa forma de eliminara gordura localizada na região abdominal mais rápido. Além disso, os exercícios são ótimos porque queimam a gordura acumulada, melhoram o sistema cardiovascular e aumentam o metabolismo fazendo o corpo gastar mais energia durante todo o dia e toda a noite. Além do incômodo estético, a barriga costuma ser um fator de risco para a saúde cardiovascular – reduzir medidas abdominais, portanto, não significa apenas caber num manequim menor. Colesterol, hipertensão e outros problemas de saúde também são benefícios que você passa a usufruir. Se esta meta está na sua lista, confira as 10 Dicas Para Perder a Gordura da Barriga abaixo.

 

1. Coma mais alimentos com gorduras saturadas, incluindo nozes, azeite de oliva, sementes, abacatechá verde e grãos integrais.

 

2. Evite gorduras trans aqualquer custo: As gorduras trans encontradasna margarinas, biscoitos embalados e massas. Este alimentos ajudam aacumular gordura em torno da barriga e, além disso pode redistribuir a gordurade outras partes do seu corpo para sua barriga. Também evite alimentosembalados, óleos parcialmente hidrogenados e pão branco.

 

3. Coma fibra solúvel: Consumir fibras solúveis (como a aveia) reduz os níveis de insulina, que aceleram a queima da gordura da barriga. Além disso,alimentos ricos em fibras ajudam a melhorar o funcionamento do intestino e adigestão.

 

4. Beba Água: Essa é uma das principais, pois, o ideal é tentar beber pelo menos2 litros de água por dia: entre as refeições. Isso vai hidratar o corpo e tirarum pouco da fome, sem consumir nenhuma caloria.

 

5. Café da manhã: Incluir proteína e alimentos ricos emfibras em seu Café da manhã é uma excelente forma. Os ovos, manteiga de amendoim e frutas frescas são uma boadica. Além disso, evite tomar produtos açucarados, como rabanada, waffles epanquecas e também para aumentar o seu metabolismo, tome o café da manhãdentro de meia hora após acordar. O aumento do metabolismo é um fator chavepara se livrar da gordura dabarriga.

 

6. Não coma frituras sob nenhuma circunstância. Além de possuírem muitascalorias dispensáveis, pode-se ingerir os mesmos alimentos com outro tipo depreparação.

 

7. Alimente-se de 3 em 3horas: O recomendado é dividir as refeições durantetodos o dia, para não ficar longos períodos sem comer, o que prejudica a açãodos nutrientes. Grandes intervalos entre as refeições também deixam ometabolismo mais lento, o que prejudicará a absorção dos carboidratos, queserão depositados na forma de gordura.

 

8. Exercite-se: A atividade física irá queimar calorias e liberar na circulaçãosubstâncias que provocam prazer, ajudando a lidar até com o estresse. Por isso,é importante que os exercícios sejam regulares, entre quatro ou cinco vezes nasemana.

 

9. Quantidade certa de sono: dormir cerca de sete horas por noite é o ideal, se você dorme maisou menos do que isso, é provável que você ganhará gordura na barriga.

 

10.Administre seu estresse: Todo mundo tem estresse. Mas você precisa gerenciá-lo. O estressecrônico é um problema e ajuda DEMAIS no acumulo de gordura na barriga. Paragerir o stress, tente seguir as seguinte dicas:

·        Meditar, exercício e socializaçãosão as melhores maneiras de gerenciar o estresse.

·        Procure não trabalhar oufazer qualquer coisa estressante no horário de sono.

·        Separe um tempo para relaxar.Tente encontrar algum tempo para simplesmente fechar os olhos e respireprofundamente.

 

Fonte:www.saudedica.com.br


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